12 de janeiro de 2012

Consegui realizar a proeza de passar um ano sem postar. Mais precisamente, um ano e meio. Mas, felizmente, a inspiração para cozinhar nesse período não acabou. Muito ao contrário, assim como eu, ela amadureceu. E, mais do que nunca, cozinhar passou a fazer parte da minha rotina. Para provar que a minha distância das panelas foi apenas virtual, fui até a França fazer um curso no Le Cordon Bleu. Aulas para turistas, é verdade, mas não deixaram de ser boas. E gostosas.
Também viajei muito e experimentei muitas coisas novas. Ganhei uma batedeira fantástica, novos amigos, novos livros de receitas. O mais recente é aquele que eu sempre quis. E sempre hesitei em comprar (por causa do tamanho e do preço): O Dona Benta. Graças a uma promoção do Submarino, a belezura estava sendo vendida online a preço módico. Ainda não fiz nenhuma receita, mas estou ansiosa para que chegue o fim de semana para experimentar.
Em 2011 eu estive distante. Mas, em 2012, vai ser tudo diferente.

2 comentários:

Isabel disse...

Amiga,

Fico muito feliz que seu blog tenha renascido. Sempre gostei de passar por aqui. E que bonito é pensar que a Laís que assinará as receitas e textos em 2012 tanto ganhou nesse 1.5 ano longe do compartilhamento digital.

Arrasa e me convida para sera sua cobaia.

Um beijo muito carinhoso,

Bel Tarrisse

Roy Luria disse...

Laís,

Não sei o que é mais prazeroso: ler as receitas e me deliciar com os novos sabores ou saber que agora teremos mais receitas e mais novidades sobre você!
Que bom podê-la "assitir" por aqui! Aguardo as novidades e maravilhas gastronômicas de 2012!

Com afeto,
Ruizito